Blog Engenharia de Produção | PUCPR

Acontece no curso

Destaques da Engenharia de Produção na Dean´s List

No dia 27 de setembro aconteceu a premiação da Dean´s List, lista do decano, que se trata de uma lista anual de estudantes de destaque da Escola Politécnica.

Todos os anos a Escola Politécnica provê este reconhecimento aos estudantes que tiveram o melhor desempenho no período letivo.

São considerados destaque os estudantes que alcançam uma pontuação mínima dentro de um rol de atividades, classificadas em seis dimensões, inspiradas no perfil do egresso da Escola e em demandas de mercado, como: cidadania, formação técnico-científica, formação permanente, produção técnico-científica, comunicação, empreendedorismo. As dimensões têm limite máximo de pontuação, com o objetivo de garantir que o estudante tenha bom desempenho em algumas delas para ser considerado um talento.

O portfólio é publicado de forma impressa, no site da PUCPR e disponibilizado para empresas interessadas. Tivemos três estudantes reconhecidos no curso de Engenharia de Produção:

Bianca Poloni de Souza Lima

Isabella Gil Lopes Schmitt