Escola de Educação e Humanidades | PUCPR

Professoras de História escrevem livro sobre a PUCPR

As professoras Adriana Mocelim e Maria Cecilia Barreto Amorim Pilla, da Escola de Educação e Humanidades (EEH), junto à professora aposentada da UFPR, Márcia Dalledone Siqueira escreveram o livro “PUCPR 60 anos”, que foi lançado no sexagésimo quarto ano da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

De acordo com o reitor da PUCPR, Ir. Rogério Renato Mateucci, “a publicação apresenta a história da Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde a sua origem até a atualidade, celebrando seus 60 anos, registrando a memória da Instituição que, por mais de seis décadas, busca a formação integral dos estudantes, investindo na educação e acreditando que a formação de ‘Gente Boa’ é sua missão fundamental”.

No livro, as autoras também apresentam que, com todas as mudanças do mundo contemporâneo, a PUCPR se tornou uma Universidade 4.0 e, para que isso acontecesse, cinco pilares foram essenciais: experiência do cliente, inovação, transformações digital, governança e cultura organizacional.

Toda a Escola de Educação Humanidades fica muito feliz em fazer parte de todos esses anos da Universidade e parabeniza as nossas professoras, que contribuíram com o projeto.

A obra está disponível para todos e todas no site da Editora PUCPRESS.

Confira mais um lançamento de livro produzido por um professor de Filosofia da EEH.