Economia PUCPR no Prêmio Irmão Clemente de Liderança Universitária e Centro Acadêmico do Ano

Com o objetivo de reconhecer e incentivar estudantes que contribuem ativamente para o desenvolvimento da Universidade e da sociedade em geral, a PUCPR tem uma nova premiação institucional: é o Prêmio de Liderança Universitária Irmão Clemente Ivo Juliatto.

Ele será concedido anualmente a estudantes de graduação e Centros Acadêmicos que se destacarem por ações de notável mérito acadêmico, identitário, cultural, esportivo, comunitário, social e de colaboração entre o corpo discente e a comunidade acadêmica.

É com enorme satisfação que divulgamos os resultados do Prêmio Irmão Clemente de Liderança Universitária e Centro Acadêmico do ano.

Vencedora da categoria Liderança Universitária: Manuelle R. Padilha, estudante do curso de Economia da PUCPR.

Centro Acadêmico do ano: CACE, Centro Acadêmico de Ciências Econômicas da PUCPR.

Economia PUCPR