Quarta edição da Mesa Redonda com alumni de Economia

A mesa redonda com alumnis, organizada pelo Centro Acadêmico em parceria com a coordenação do Prof. Jackson Bittencourt, aconteceu no dia 15/09 às 18h e contou com a presença do Rafael Kujo Monteiro da turma de 2021.

A conversa abordou principalmente assuntos acadêmicos e de carreira. Conhecemos um pouco sobre a trajetória do Rafael dentro do curso de economia e no mercado de trabalho.

O Rafael teve um artigo publicado baseado em sua monografia de conclusão de curso sobre Futebol, participou de uma olimpíada de economia, fez PIBIC, passou por 3 estágios e aproveitou ao máximo as oportunidades que apareciam durante o curso.