Economia PUCPR promoverá nova edição da mesa redonda com ex-aluno do curso

O curso de Economia da PUCPR, em uma parceria entre o Centro Acadêmico e a coordenação do prof. Jackson Bittencourt, irá promover no dia 14/06 às 11:15 uma mesa redonda com Edelmi Kruger, ex- aluno do curso de economia, hoje Gerente Administrativo da Escola de Negócios da PUCPR.

Nas palavras do CACE: E para encerrar o semestre, mais uma mesa redonda! E essa vez com uma pessoa muito especial, o Edelmi. Ele é o gerente administrativo da escola de negócios! Ele que está por trás de toda a organização do nosso bloco e se formou em economia na própria PUCPR. Nessa mesa redonda vamos conversar um pouco com ele para entender toda a sua trajetória e todos estão convidados a conhecê-lo um pouco mais no dia 14/06. Teremos na modalidade presencial, na sala 308 (3º andar do bloco laranja) e online, via canal do YouTube do Estúdio de Economia e Finanças. Seguindo o padrão, valerá horas complementares.

Economia PUCPR