Escola de Negócios da PUCPR recebe certificação internacional da AACSB

A Escola de Negócios, da qual o curso de Economia da PUCPR faz parte, recebeu oficialmente a certificação internacional da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB) no dia 16.11.21, tornando-se a quinta Escola de Negócios no país a obter o selo.

AACSB Internacional é uma associação global sem fins lucrativos que conecta educadores, estudantes e empresas para atingir um objetivo comum: criar a próxima geração de grandes líderes. Fundada 1916 com objetivo de fornecer garantia de qualidade, inteligência de educação empresarial e serviços de aprendizagem e desenvolvimento para escolas de negócios. Mais de 1.700 organizações membros e 870 Escolas de Negócios acreditadas em todo o mundo.

Com esta certificação, a Escola de Negócios e o curso de Economia da PUCPR ganham ainda mais projeção internacional, favorecendo parcerias com instituições diversas. Confira o comunicado emitido pela PUCPR clicando aqui.

Economia PUCPR.