Economia PUCPR irá inaugurar seu Boletim de Conjuntura Econômica trimestral para o Estado do Paraná

O Curso de Economia da PUCPR, por meio de um grupo de professores e estudantes, irá inaugurar seu “Boletim de Conjuntura Econômica do Paraná” amanhã, dia 29.10.2020, no horário das 14:00 às 15:30, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Clique aqui para acessar o convite divulgado para o público.

Com dados e reflexões acerca da conjuntura da economia paranaense, o material conta com oito áreas de análise, tratando dos seguintes temas: atividade econômica, agropecuária, indústria, comércio, serviços, mercado de trabalho, setor externo e finanças públicas.

O “Boletim de Conjuntura Econômica do Paraná” é um projeto de pesquisa e extensão do Estúdio de Economia e Finanças com o objetivo de:

1. Analisar o desempenho trimestral da economia paranaense.

2. Produzir periodicamente análises setoriais e regionais.

3. Qualificar os estudantes para a análise de situações reais, de modo a envolvê-los na coleta, tabulação, interpretação e análise de dados.

Acompanhe a inauguração do Boletim de Conjuntura Econômica para o Estado do Paraná e participe desse momento promovido pelo Curso de Economia da PUCPR! Clique aqui e acesse a transmissão no YouTube ou acompanhe no atalho abaixo.

Economia PUCPR