Ciências Contábeis - Escola de Negócios | PUCPR

Planeta PUCPR: Uma Oportunidade de Exploração e Aprendizado

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, aconteceu o Planeta PUCPR, um evento que vai muito além de uma simples feira de cursos e profissões. Foi uma oportunidade única para explorar tudo o que a Universidade oferece em prol do seu futuro.

Durante os três dias, os participantes puderam vivenciar oficinas que exploraram o curso de Ciências Contábeis na prática, permitindo uma imersão nas atividades que compõem a formação e a carreira do contador. Dentre as oficinas, destaque para “No Controle do Cash: Investimento para Jovens Descolados”, ministrada pelo professor Hugo Dias Amaro, que trouxe uma abordagem prática e inovadora sobre gestão financeira.

Além disso, o evento contou com bate-papos enriquecedores com professores e estudantes da PUCPR. Esses momentos de troca foram essenciais para que os visitantes pudessem esclarecer dúvidas, conhecer as expectativas do curso e ouvir relatos de experiências que ajudam a moldar a trajetória acadêmica e profissional.

O Planeta PUCPR reafirma o compromisso da Universidade em preparar seus estudantes para o mercado de trabalho, oferecendo não apenas formação teórica, mas também a vivência prática necessária para o sucesso na carreira.

Conheça mais sobre o curso de Ciências Contábeis: https://www.pucpr.br/cursos-graduacao/ciencias-contabeis/